Prefeitura de Contagem promove leilão de veículos e sucatas na segunda (29)

Os bens podem ser arrematados presencialmente ou por meio de endereço eletrônico

Na próxima segunda-feira (29), a partir das 10h, a Prefeitura de Contagem irá promover leilão de veículos e sucatas diversas, cujas especificações e detalhes estão descritos no Edital. O leilão ocorrerá no auditório da prefeitura – no formato presencial – e simultaneamente no site www.jonasleiloeiro.com.br, no formato online, sendo mediado por leiloeiro credenciado pelo estado de Minas Gerais. Cerca de 80 veículos e vários bens pertencentes ao município estarão disponíveis para lance.

A medida foi adotada pela Secretaria Municipal de Administração para evitar prejuízos ao erário em relação à manutenção dos bens e para dar destinação correta a bens inservíveis, conforme preconiza a Lei nº 8.666/93.

Os interessados em participar do leilão, por meio da internet, deverão se cadastrar no portal www.jonasleiloeiro.com.br, no qual receberão a chave de acesso e poderão verificar os itens disponíveis. Para participarem dos lances, os interessados deverão encaminhar os devidos documentos para ativação do cadastro, conforme normas do site. .Ao optar por esta forma de participação no leilão, os interessados assumem os riscos oriundos de falhas ou impossibilidades técnicas, não sendo cabível qualquer reclamação a esse respeito.

Visitas aos bens antes do leilão

As visitas aos bens a serem leiloados poderão ser feitas nos dias 24, 25 e 26 de janeiro, das 9h às 15h, nos seguintes locais: galpão da carpintaria (rua do Registro, sem número, Bairro Praia, Contagem); Prefeitura de Contagem (Praça Presidente Tancredo Neves, 200. Bairro Camilo Alves – Diretoria de Transporte); FAMUC/FMS (Rua Portugal, 08, Bairro Glória, Contagem) e Funec (endereço a definir).

Condições

Conforme edital, os bens serão ofertados e vendidos nas condições em que se encontram, não sendo aceitas reclamações posteriores à arrematação, da mesma forma, não serão aceitas desistências, tendo em vista a oportunidade do arrematante de visitar o bem.

As propostas deverão ser iguais ou superiores ao valor mínimo de arrematação, informado no edital. Também fica a critério do município incluir e/ou excluir bens da licitação – leilão. Além disso, quando se tratar de  arrematação de lote de veículo (não sucata), além da comissão do leiloeiro será cobrada também o valor correspondente à taxa de reconhecimento de firma na autorização para transferência do veículo.

Mais informações : consulte o edital ou entre em contato com o leiloeiro oficial, no telefone (37) 3242-2001, de segunda a sexta, das 9h às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *