‘Sua mente a seu favor’: projeto chega pela primeira vez a Contagem

Foto Divulgação

“Você controla sua mente, ou ela controla você”. A frase é uma reflexão que será apresentada no workshop ‘Sua mente a seu favor’, programa que será realizado pela primeira vez em Contagem, no próximo dia 10 (sábado), no campus da Faculdade UNA  Contagem, das 8:30h às 19h. Os ingressos para participar do evento podem ser adquiridos pelo site: suamente aseufavor.com.br.


De acordo com o master coach, Junior Miranda, idealizador do workshop, essa é a oportunidade das pessoas participarem de uma experiência, onde possam compreender um pouco melhor sobre as transformações que acontecem na vida a partir de como ele é pensada. “Vamos mostrar para os participantes que a construção dos pensamentos interfere na construção da realidade e o que eles podem fazer para assumir o controle da vida controlando as emoções”, explica Junior, acrescentando que “além de adquirir mais clareza do que querem, o objetivo é apontar técnicas de planejamento que podem transformar sonhos e desejos em projetos realizáveis. Enfim, indicando os gatilhos para que a pessoa possa a dar uma dinâmica diferente na própria vida”.
O workshop chega a 10ª edição com passagens por Ipatinga e Belo Horizonte. Em Contagem, conta com o apoio da advogada e empresária, Tatiane Brandão. Ela participou de uma edição do evento em Belo Horizonte e vislumbrou a oportunidade para a população do município. “Quis trazer para a cidade porque participei e vi uma transformação muito positiva na minha vida. Não foi o primeiro que fiz, mas esse foi um divisor de águas pra mim e quero que muitas outras pessoas possam ter essa oportunidade”, disse Tatiane.
O master coach ressalta que os objetivos são realmente atender as pessoas que buscam entender melhor como estão conduzindo a sua vida ou que tem dificuldades de encontrar um caminho por qual trilhar. “Vivemos num tempo com grande excesso de informação e muitas pessoas tem dificuldade de definir com clareza seus objetivos! Outras, por sua vez, querem potencializar alguma habilidade que já possui, mas não sabem como. Realizamos esse encontro com diversas atividades, justamente para ajudar as pessoas a encontrarem os próprios caminhos e na proeminência de fazer os participantes pararem de se autosabotarem e usarem o potencial da própria mente nessa construção. Precisamos passar por um processo para enxergarmos o passado de forma diferente, o futuro de maneira estratégica e agir mais no presente, que é o que verdadeiramente importa e onde mais temos dificuldade de estar”, explica Junior.
Os interessados em participar do workshop podem acessar o site do suamenteaseufavor. com.br.  Mais informações pelo 98813-3986.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *