Interdição da Rua Formosa no Bairro Santa Helena está próxima do fim

Divulgação Gabinete

O mês de abril vai ficar marcado na comunidade do Bairro Santa Helena. Depois de muita luta, com insistentes pedidos e intervenção do vereador e presidente da Câmara Municipal, Daniel Carvalho (PV), operários do município iniciaram, nesta quinta-feira, 5, a obra que dará fim à interdição da Rua Formosa em decorrência de erosão.

Num dos últimos encontros que o parlamentar teve com a comunidade local, representantes da mesma insistiram para que ele buscasse uma solução para o problema junto ao governo municipal e de maneira mais rápida possível. Na ocasião, todos temiam pelo período chuvoso que se aproximava e as consequências que poderiam advir dessa situação, sempre danosas.

Imediatamente o vereador procurou a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos para se inteirar do andamento do processo, quando recebeu detalhes dos levantamentos e projetos que estavam em execução, e que uma visita técnica seria realizada ao local para apurar mais necessidades.

Agora, quando a equipe do gabinete teve acesso às imagens do início das obras, Daniel Carvalho quer fazer coro com toda a comunidade do Santa Helena para comemorar esta importante conquista. “A população do bairro esperou por muito tempo por esta intervenção, a luta foi grande e por esta razão a comemoração tem que ser igualmente destacada”, argumentou.

O vereador fez questão de agradecer a atenção dada pelo prefeito Alex de Freitas às solicitações encaminhadas por ele a todos os setores do governo envolvidos na realização da obra. “Ao autorizar o atendimento desses pedidos, o prefeito demonstra o quão importante é a união de forças entre Executivo, Legislativo e Comunidade. Como costumo dizer sempre, juntos somos sempre mais fortes”, salientou Daniel Carvalho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *