Forno de Minas participa da APAS e lança  novo sabor de lasanha durante a feira

Divulgação

A qualidade dos produtos e o investimento em pesquisa e desenvolvimento são alguns diferenciais da Forno de Minas para conquistar clientes e continuar crescendo em 28 anos de história. Prestes a participar da 34ª Feira Internacional de Negócios em Supermercados (APAS), de 7 a 10 de maio, em São Paulo, a indústria mineira quer ampliar os negócios gerados em relação ao último ano.

Apostando na categoria de pratos prontos, a companhia lança, na feira, a Lasanha sabor Quatro Queijos. Dentre os diferenciais do produto estão: a utilização dos queijos minas, muçarela, parmesão, requeijão e creme de gorgonzola, os temperos naturais e caseiros, a cremosidade e a suculência do prato.
A nova versão é uma opção para os vegetarianos e oferece a versatilidade de poder ser assada no forno ou micro-ondas, servida na própria bandeja e tem porção ideal para duas pessoas. Um dos principais diferenciais das lasanhas da Forno de Minas, tanto o sabor Quatro Queijos quanto à Bolonhesa, é o uso de ingredientes naturais e o congelamento do produto após o preparo. Por esses motivos, a lasanha mantém o frescor e não necessita de conservantes.

Outra novidade é o Pão de Queijo Fit, que foi reformulado e ganhou ainda mais sabor de pão de queijo. O produto não tem glúten e lactose e é fonte de cálcio e multigrãos (linhaça marrom, linhaça dourada e pepita de girassol).

“A APAS é uma ótima oportunidade para estreitar o relacionamento com os nossos clientes e mostrar o que temos de novo para os canais de food service e varejo”, explica o diretor nacional de Vendas Auto Serviço e Food Service, Luís Bastos.

Os visitantes que passarem pelo estande da Forno de Minas vão conhecer também as soluções que a empresa oferece para todas as ocasiões de consumo. São produtos que atendem tanto o varejo quanto o food service. O estande estará localizado no Pavilhão Azul 204 6C.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *