Homem invade bar mata duas pessoas e deixa outras duas feridas

Vítimas foram surpreendidas no bar – REPRODUÇÃO/STREET VIEW

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas depois que um homem chegou atirando em um bar localizado na avenida Tito Fulgêncio, no bairro Jardim Industrial, em Contagem, na madrugada desta segunda-feira (7).

Testemunhas contaram aos policias militares que um homem chegou ao estabelecimento e atirou em um cliente que estava com a esposa e o filho. Após os disparos e com o homem já morto, o criminoso continuou atirando no rosto da vítima. Ele levou sete tiros.

Uma jovem de 18 anos foi atingida duas vezes nas costas e não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Júlia Kubistchek. Outros dois clientes do bar também foram atingidos, mas não correm risco de morrer. Familiares do primeiro o levaram para o Hospital Santa Rita com o braço esquerdo ferido. Já o outro foi conduzido ao Júlia Kubistchek.

Testemunhas não souberam passar aos agentes as características do criminoso e por conta disso a Polícia Militar (PM) não conseguiu rastrear o suspeito. O veículo da vítima, que estava estacionado próximo ao bar, foi recolhido pelos policiais.

O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil e a ocorrência encerrada na 4ª Delegacia de Plantão de Contagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *