Cruzeiro faz oferta ao Real Madrid para contar com Lucas Silva por mais um ano

O Cruzeiro formalizou nesta oferta ao Real Madrid para ampliar o empréstimo do volante Lucas Silva. De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Itair Machado, a proposta foi entregue ao agente do atleta, Luiz Rocha, na manhã desta segunda-feira. A equipe mineira propõe mais um ano de contrato pagando 50% dos salários do atleta de 25 anos. No vínculo atual, que vence em 30 de junho, a Raposa é responsável por 10% dos vencimentos.

“O Cruzeiro já tem uma posição do Real Madrid de que, se o Cruzeiro conseguir pagar o salário todo, ele pode ficar até o fim do ano. Mas o Cruzeiro fez uma proposta oficial ao Real Madrid, o procurador dele esteve aqui pela manhã, e enviamos ao Real Madrid (proposta) com o Cruzeiro pagando 50% dos salários. A gente acredita que vai ter um final feliz”, disse Itair.

Na pior das hipóteses, o Cruzeiro espera que o Real Madrid libere o empréstimo de Lucas Silva até o fim desta temporada. Ou seja, mais seis meses de contrato. “Vamos tentar um ano, que o Real Madrid já concordou que ele fique um ano com o Cruzeiro pagando o salário. Mas se isso não for possível, vamos tentar até o fim de 2017 porque temos competições importantes. Todos entendemos que é importante ter o jogador nesse momento”, complementou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *