Depois de 15 anos de espera, moradores do Instância Imperial veem primeiras máquinas de pavimentação no bairro

As máquinas chegaram. Após uma espera de mais de 15 anos, os moradores do bairro Instância Imperial, na Regional Petrolândia, irão receber os serviços de pavimentação em todas as ruas do bairro, que beneficiará mais de 4 mil pessoas.

A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou nesta sexta-feira, dia 20, os serviços para pavimentar as ruas do bairro Instância Imperial. A pavimentação começará pela avenida dos Trompetes, umas das principais do bairro, com um quilômetro de extensão.

“É uma melhoria para ser comemorada. O asfalto trará um conforto enorme para nós, agora não terá mais a poeira em tempos de seca e nem o barro nos períodos de chuva”, destacou Nelson Gonçalves, morador do bairro Instância Imperial.

A primeira etapa dos serviços é a limpeza da via, em seguida será feita a terraplenagem e base, finalizando com o asfalto.

As ruas que receberão os serviços de pavimentação são: avenida dos Trompetes, rua dos Cavaquinhos, rua dos Violoncelos, rua dos Acordeons, rua dos Bandolins, rua das Guitarras, rua das Harpas, ruas dos Violões, rua dos Trombetas, rua das Paletas e rua 5.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *