Luan liberado, Atlético fecha a rodada em jogo com o Bahia em Salvador

Em partida que fechará a 16ª rodada do Brasileirão, o Atlético enfrentará o Bahia às 20h desta segunda-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O Galo está em 5º lugar na tabela de classificação, com 26 pontos, e voltará ao 3º lugar em caso de vitória na capital baiana. Em caso de empate, ganhará apenas uma posição.

Para o confronto de logo mais, Thiago Larghi não terá Fábio Santos e Leonardo Silva, vetados pelo departamento médico, e Lucas Cândido, suspenso.

Por outro lado, o treinador atleticano contará com o retorno de Luan e Matheus Galdezani, que cumpriram suspensão na vitória sobre o Paraná, e Gabriel, recuperado de uma gripe.

“Será um jogo muito difícil. O Bahia vem crescendo muito e jogar na Fonte Nova é sempre muito complicado, mas estamos preparados. Vamos lutar muito para conquistar esses três pontos, que serão fundamentais para a gente continuar na parte de cima da tabela”, comenta Gabriel.

Estatísticas – Atlético e Bahia se enfrentaram 58 vezes, com 28 vitórias do Galo, 14 empates e 16 triunfos do Bahia. O ataque alvinegro marcou 90 gols, contra 62 do ataque tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *