Conheça os desvios de trânsito para a III Corrida e Caminhada Outubro Rosa

A Prefeitura de Contagem, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (Transcon), informa que a avenida Severino Ballesteros, no bairro Cabral, terá desvio de trânsito no próximo domingo, dia 30. A mudança ocorrerá em virtude da III Corrida e Caminhada Outubro Rosa de Contagem, realizada na extensão da pista de caminhada da Praça do Sol, no período entre 7h e 10h.

A prova faz parte da programação do Movimento Outubro Rosa. A concentração de participantes será a partir das 7h30 na altura do nº 850, com alongamento às 8h e largada às 8h30. Logo após, às 9h30, acontecerá atividades de ginástica aeróbica, com participação do Movimenta Contagem, e o encerramento das ações às 10h.

Diante disso, o desvio será apenas na avenida Severino Ballesteros, no sentido Belo Horizonte / Ceasa, sem fechamento parcial das demais vias da região, nem mesmo durante a corrida. O trânsito de veículos ocorrerá da seguinte maneira:

Sentindo Belo Horizonte / Ceasa: Av. Severino Ballesteros Rodrigues, Rua Alameda dos Rouxinóis (à direita), Rua Alameda dos Sabiás (à esquerda), Av. Severino Ballesteros Rodrigues

Agentes de trânsito farão operações de circulação para apoio aos motoristas da região.

Corrida Outubro Rosa

III Corrida e Caminhada Outubro Rosa de Contagem é um evento solidário, cujo objetivo é estimular a participação da população no controle e prevenção do câncer de mama. A Prefeitura de Contagem é parceria da ação, que este ano foi antecipada devido às Eleições 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *