Sada Cruzeiro decide neste sábado em Belo Horizonte a Supercopa contra o Sesi-SP

A Superliga começa na próxima quarta-feira mas, para o Sada Cruzeiro, o fim de semana marca a oportunidade de mais um título nacional. Depois de conquistar o nono título estadual consecutivo ao bater o Fiat Minas na decisão, a equipe do técnico Marcelo Méndez, justamente na Arena do MTC, decide a Supercopa 2018 com o Sesi-SP, às 20h30.

A competição normalmente reúne os campeões da última Superliga e da Copa Brasil mas, como as duas taças ficaram com o time celeste, o vice nacional ganhou o direito da disputa. O time mineiro já conta com os jogadores que disputaram o Mundial da Itália/Bulgária – o ponteiro Rodriguinho, o central Isac e o oposto Evandro – além do francês LeRoux, um dos reforços para a temporada ao lado do norte-americano Taylor Sander, que se apresentou há pouco mais de uma semana.

“Entra ano e sai ano e a gente continua com essa vontade de nos superar, de vencer, de conquistar. Esse título mineiro, mantendo essa hegemonia, dá mesmo um gás pra nós, para começarmos oficialmente a temporada. Agora é hora de nos concentrar na disputa da Superliga”, disse o capitão Filipe.

Do outro lado da quadra estará um adversário que, além de conhecido e com jogadores que defenderam o time estrelado – o “mago” William e o central Éder, um dos reforços -, ganhou poder de ataque com Lucas Lóh e Lipe. Os quatro também estiveram na campanha do vice-campeonato mundial comandados por Renan dal Zotto.
Os ingressos para a decisão da Supercopa podem ser adquiridos pelo site www.eventim.com.br, ou, até as 17h desta sexta-feira (19), na sede administrativa do Barro Preto (Rua Timbiras, 2903, Térreo), com preços entre R$ 20 e R$ 50.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *