Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes em obras começa por Minas

Foto Divulgação

O foco é na prevenção de quedas na indústria da cosntrução

A Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes na Indústria da Construção (Canpat Construção 2018/2019) será apresentada na próxima quinta-feira, dia 7, no Centro de Treinamento do Seconci-MG, em Belo Horizonte, às 8 horas, aos empresários, trabalhadores e autoridades de Minas Gerais. O objetivo é aumentar a conscientização da importância de uma cultura de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais.

Desencadeada em 2017, a Canpat vem sendo disseminada em todo o país, estimulando o diálogo entre as empresas de construção e integrantes do poder público. A prevenção de quedas por trabalho em altura está entre os principais assuntos a serem discutidos. Além de apresentar os resultados de ações prévias empreendidas junto a trabalhadores locais em torno do tema, especialistas vão debater conhecimentos específicos e atualizar os participantes sobre questões que afetam a gestão de Saúde e Segurança do Trabalho.

O evento, iniciativa da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), reúne esforços do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o Serviço Social da Indústria (SESI-DN) e do Serviço Social da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (SECONCI-MG).

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Para conhecer a programação completa do evento e fazer sua inscrição, acesse este link. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdy9Zp_m6bKGH8QcBmSXezjPVYfzNgW211o32cxsqlCkqTp2Q/viewform

Data: 7 de fevereiro de 2019

Horário: Das 08h00 às 12h30

Local: Seconci-MG Endereço: Rua Adalberto Ferraz, 336 – Lagoinha. Belo Horizonte-MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *