Semana do Brasil: CDL Contagem incentiva participação de seus associados

A fim de estimular o varejo e movimentar a economia local, a CDL Contagem aderiu ao movimento Semana do Brasil e incentiva os lojistas a participarem desta primeira edição, que começou na sexta-feira, dia 6 e vai até o próximo dia 15, com ações que visam incentivar os consumidores a comprar e prestigiar o comércio local, usufruindo de promoções e descontos.

O movimento, lançado pelo Governo Federal, visa incentivar o consumo e estimular a economia do pais, engajando lojistas na oferta de descontos diferenciados e possibilitando aos consumidores a aquisição de produtos e serviços com preços abaixo do mercado. Para o presidente da entidade, Frank Sinatra Santos Chaves, a iniciativa é muito positiva para o comércio, pois vem trazer ânimo e oportunidades tanto para quem vende, como para quem compra, aquecendo as vendas num mês habitualmente morno para o setor. “A Semana do Brasil vai estimular o comércio, com oportunidades reais de bons negócios; além de aumentar o nosso sentimento de orgulho de sermos brasileiros”, afirma o dirigente.
De acordo com o governo, a criação e o lançamento da campanha foram estrategicamente elaborados visando a realçar o mês de setembro como mais um período de promoções que, a exemplo do Natal, poderá contribuir para aquecer a economia, movimentando o comércio e estimulando o turismo interno.
As lojas participantes terão um Selo Oficial da Semana Nacional e poderão utilizar uma Identidade Visual para a comercialização de seus produtos com desconto. Até o momento, 4.680 empresas e entidades estão mobilizadas e vão participar da semana oferecendo descontos, promoções aos consumidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *