‘Quinta Cultural’ desta semana apresenta mais uma noite de sucessos musicais

A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, promove no dia 26 de setembro, a partir das 18h, no estacionamento do Centro Cultural (Praça da Jabuticaba), o “Quinta Cultural”, o happy hour que já é tradição em Contagem.

Nesta semana, o músico Augusto Cordeiro apresenta repertório autoral e releituras da música popular, acompanhado do seu violão, num show totalmente instrumental. E a noite recebe ainda o cantor Fadu Casanova, ex integrante da banda KOY, onde tocou por cinco anos, e que lançou recentemente seu primeiro single: “Quero te fazer feliz”. Fadu interpreta sucessos da Mpb, fechando a noite desta edição. As apresentações são voltadas para todos os públicos e reúnem as famílias no estacionamento do Centro Cultural.

O Quinta Cultural é uma iniciativa para valorizar os artistas da cidade, dando visibilidade e maior integração com os diversos públicos, com o objetivo de fomentar as várias manifestações e espaços culturais existentes na cidade. As apresentações musicais acontecem a cada 15 dias, gratuitamente, a partir das 18h, resgatando a proposta de “happy hour” para todas as idades.

Serviço:

Quinta Cultural

26 de setembro – das 18h às 21h

Augusto Cordeiro – Instrumental

Fadu Casanova – Mpb

Estacionamento Centro Cultural – Praça da Jabuticaba

Rua Doutor Cassiano, 120 – Centro de Contagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *