Grupo Carbig inaugura unidade no Sô Marcas Auto Shopping, em Contagem

Foto Divulgação

Aliar planejamento e estratégia é o segredo do crescimento do Grupo Carbig. com, que superou a retração econômica da pandemia com um projeto de investimento em novas tecnologias, infraestrutura e marketing. Contagem comemora os resultados dessa expansão com a chegada da primeira unidade do Carbig, neste mês de dezembro, no Só Marcas Auto Shopping, localizado na avenida Babita Camargos, 1295, Cidade Industrial.

“A nossa meta é ultrapassar as fronteiras da cidade e do Estado. Contagem tem um grande potencial de mercado, e a abertura dessa unidade faz parte do nosso plano de crescimento e expansão. O nosso objetivo é oferecer para a população contagense a melhor experiência na compra de um veículo seminovo e as melhores ofertas e condições”, afirma o diretor do Grupo Carbig, Felipe Pessoa.

Inovação

A unidade de Contagem é assinada pela arquiteta Angela Pinho, responsável por agregar modernidade e tecnologia ao novo conceito visual das lojas. “A Carbig Contagem faz parte da modelagem arquitetônica estabelecida para o alto padrão de qualidade do Grupo. O ambiente é contemporâneo e inovador, sendo ao mesmo tempo envolvente e acolhedor”, explica a arquiteta.

O showroom oferece uma diversidade de veículos multimarcas, atendimento altamente qualificado, além de ofertas e condições exclusivas. “O cliente da nova loja também terá acesso ao maior estoque de carros do Estado, que fazem parte de toda a rede Carbig.com. Atualmente, são mais de 500 veículos seminovos”, conta Felipe Pessoa.

Com fachadas nas cores vibrantes da logomarca em laranja e azul, grafismos e mobiliários modernos, o espaço também dispõe de lounge, espaço para café e vídeo wall, parede com TVs. Credibilidade Felipe Pessoa destaca ainda a importância da certificação de segurança na compra de um veículo usado. “Todos os nossos veículos são 100% vistoriados e passam por uma rígida inspeção e certificação de dados, incluindo quilometragem. Eles só são disponibilizados para a venda depois de receberem o certificado de procedência. Segurança e confiança andam juntas no Carbig.com”, enfatiza.

Os novos clientes de Contagem terão inúmeros benefícios para adquirir um seminovo no Carbig. Entre eles, a credibilidade de veículos procedentes de concessionária do Grupo Carbel, com mais de 50 anos de atuação no mercado; a confiabilidade na certificação da vistoria; diversidade de estoque e marcas e facilidade no pagamento. “Oferecemos o que há de melhor no setor e temos condições diferenciadas. No Carbig, o cliente tem ainda a opção de adquirir seu veículo seminovo com uma entrada facilitada”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *