Nota do Enem pode valer bolsas com descontos de até 100% na UNA e Uni-BH

Finalmente os resultados do Enem foram divulgados na segunda-feira, 29 de março, acabando com a angústia de muita gente que ficou ociosa e com planos de começar um curso superior. O adiamento da divulgação das notas do exame causou uma distorção no fluxo habitual dos novos entrantes nas graduações.

Agora, com a nota em mãos, além de poder escolher a instituição de ensino e o curso, o estudante também poderá concorrer a bolsas de estudo. O percentual da bolsa será definido de acordo com a nota obtida no Exame nacional proporcionalmente, podendo chegar a até 100% durante todo o curso.
O Centro Universitário UNA e a UniBH se prepararam para receber novos alunos no início de abril, com estratégias de apoio aos calouros, que contarão com o auxílio de tutores para organizarem os seus estudos. As consultas e as matrículas devem ser feitas nos sites das instituições – unibh.br/enem – una.br/enem – e o ingresso é imediato.
Durante a Onda Roxa em vigor no Estado, cumprindo as determinações dos órgãos oficiais de saúde, as aulas estão acontecendo em ambiente virtual, normalmente, com o uso intensivo da tecnologia, ao vivo, mantendo a qualidade e a interação entre alunos e professores.
Saiba mais em Una – una.br/enem e UniBH – www.unibh.br/enem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *