Inaugurado, em Contagem, novo memorial – Casa Velório – do Grupo Zelo

Prédio possui estrutura de alto padrão para realização de velórios

Um dos momentos mais sensíveis pelos quais as pessoas passam é a perda de um ente querido. Pensando em oferecer mais tranquilidade para os seus clientes de Contagem e região, o Grupo Zelo, empresa mineira especializada em assistência funerária, acaba de inaugurar, na cidade, um memorial – casa velório – com alto padrão de qualidade, atendimento e segurança.

Com uma equipe composta por mais de 12 pessoas, o memorial vai oferecer assistência funerária 24h por dia. O empreendimento, que teve um investimento de cerca de R$ 3 milhões para ser construído, ocupa um prédio de aproximadamente 2 mil m² e disponibiliza áreas de atendimento funerário, quatro salas de velório, salas de cerimônia para cremação com 18 lugares, mostruário de urnas, estacionamento com cerca de 30 vagas, área de convivência e columbário (local para guarda de urnas com cinzas), além de segurança 24h e serviço de alimentação.

“O Memorial de Contagem segue o alto padrão de qualidade que vem sendo construído e reforçado pelo Grupo Zelo e foi pensado para oferecer toda a assistência para os seus clientes, com a maior tranquilidade e conforto possível em um momento de tanta fragilidade”, reforçou Roberto Sant’Ana, diretor de Operações Funerárias do Grupo Zelo.

Saiba mais sobre o Grupo Zelo

O Grupo Zelo foi criado em 2017, a partir da união de quatro das principais empresas do segmento, em Minas Gerais. Em apenas quatro anos de atuação, já se tornou uma das maiores e mais sólidas empresas do setor no país. Atualmente, está presente em 14 estados e no Distrito Federal, com unidades em cerca de 200 cidades, além de contar com um time de mais de 4.000 colaboradores, zelando por 4 milhões de vidas cobertas por seus planos funerários.

Memorial Grupo Zelo

– Endereço: Rua Dr. Cassiano, 76 – Centro – Contagem – MG

– Atendimento ao plano e comercial: das 8h às 18h de segunda a sexta e de 8h às 12h aos sábados

– Assistência funerária: 24h por dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *