João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes vão agitar Contagem, dia 16

Os fenômenos musicais nacionais, João Gomes, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeon – Foto Micaell Radmam

Evento que será realizado no dia 16 de abril, a partir das 16h, na Praça do Sol, será aberto por Kamaizar e Paulo Falcão

O som do piseiro, ritmo que está dominando o Brasil, vai ecoar pela cidade de Contagem (MG). Vem aí o Pizro Sunset com atrações que são fenômenos na internet e destaques na cena musical nacional. Trata-se de João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes. Esse trio da pesada promete levar o público ao delírio com seu som vibrante e sua alegria. O evento que acontece no dia 16 de abril, sábado, a partir das 16h, na Praça do Sol (em frente ao Shopping Contagem), será aberto pelos músicos Kamaizar e Paulo Falcão.

Um dos destaques do evento é João Fernando Gomes Valério, o “João Gomes”, garoto pernambucano de 19 anos, nascido em Serrita e que viralizou nas redes sociais com suas músicas. Em 2021, o artista foi a sensação no TikTok com o challenge da música “Meu pedaço de pecado”. A faixa já foi reproduzida cerca de 192 mil vezes somente nas redes sociais. Com voz marcante, o cantor detém uma extensa agenda de apresentações pelo Brasil inteiro e programas de TV. Em 2021, João gravou o primeiro DVD “Eu tenho a senha”, alcançando o segundo lugar das músicas mais tocadas do país, na playlist “50 mais tocadas no Brasil” do Spotify, à frente de nomes já consagrados.

Além do sucesso gigantesco de “Meu pedaço de pecado” que soma 195 milhões de reproduções, João Gomes também emplacou na playlist do Spotify “Aquelas Coisas” que soma na mesma plataforma de vídeo 120 milhões de views, a seguir com “Se for amor” com 105 milhões de acessos, “Mete um block nele” com 54 milhões e “Meu bem” com 32 milhões.

A festa também terá a presença de Vitor Fernandes, o “Rei do Piseiro”. Nascido em Petrolina (PE), ele é considerado uma das maiores estrelas do segmento. Em 2019, gravou um vídeo caseiro dentro de seu quarto interpretando a canção “Bebe, vem me procurar”, o que se tornou um enorme sucesso. A partir desse registro recebeu convite para integrar a produtora musical Top Eventos. Em seguida gravou uma música ao lado de um dos seus maiores ídolos, Wesley Safadão. O sucesso escolhido foi o hit “Bebe, vem me procurar”. A parceria rendeu mais de 13 milhões de visualizações no canal de Vitor no YouTube.

 

Vitor Fernandes se consolidou como um dos maiores artistas nordestinos da atualidade. Ele tem se apresentado em alguns dos principais eventos dos grandes polos de entretenimento regional, como Bahia, Pernambuco, Piauí, Maranhão, Ceará e outros. Com dez anos de carreira, o músico já soma diversos sucessos musicais em seu repertório.  Já gravou oito CDs e está se preparando para gravar o primeiro registro em DVD.  Em 2021, Vitor emplacou duas músicas na playlist “Top 50″ do Spotify Brasil, “Vou falar que não quero” e “Acaso”, que contabilizam mais de 109 milhões de views em seu canal do Youtube e “Acaso” com mais de 49 milhões, respectivamente. Para esse ano, ele deu o pontapé com a parceria com Marcynho Sensação por meio da música “Atende aí bebezinha” que já soma quase 2,5 milhões de views.

Outra atração será Tarcísio do Acordeon. Com sua sanfona, o cantor reacende a tradição do forró nas paradas musicais do Brasil. Além de se destacar como um grande cantor e instrumentista, o artista tem o dom da composição. Apaixonado por letras românticas, Tarcísio celebra as histórias de amor e já conseguiu emplacar hits na voz de importantes artistas. “Nega”, uma das ultimas músicas de trabalho, foi gravada por Wesley Safadão e Xandy Avião.

 

Tarcísio tem motivos para celebrar. Seus números nas plataformas de streaming e digital não param de crescer. No Spotify, o artista já soma mais de 7 milhões de ouvintes mensais e sua canção “Meia Noite (Você Tem Meu WhatsApp) alcançou, no ano passado, o TOP 10 na plataforma em 9° posição entre as mais ouvidas do Brasil. Já no YouTube cerca de 2,6 milhões de pessoas acompanham o trabalho do músico. E o sucesso não para por aí. Com cinco CDs lançados, o artista gravou o seu primeiro DVD “Meu sonho”, dividido em dois atos e gravado em Fortaleza (CE).

Ingressos

Os ingressos online estão disponíveis no site https://joaowellington.com.br/pizro-sunset__117.  Eles podem ser adquiridos também em pontos de vendas físicos da Só Marcas Auto Shopping (avenida Babita Camargos, 1295 – Cidade Industrial, Contagem). Informações pelo telefone (31) 99182-0018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *