Caedu expande presença em Minas Gerais e inaugura terceira unidade no estado

Localizada na região de Barreiro, em Belo Horizonte, a loja é a primeira unidade da marca, no estado, localizada dentro de um shopping center. A inauguração acontece no dia 27 de abril e somente no primeiro mês, a expectativa é receber mais de 33 mil clientes

Visando alcançar maior território em todo país, a Caedu inaugura, em apenas 10 meses, a terceira loja no estado de Minas Gerais, prevista para começar a funcionar no próximo dia 27 de abril. A unidade será a primeira da região localizada dentro de um shopping, no Barreiro, em Belo Horizonte.

Com um plano de crescimento territorial estratégico e focado, a marca segue visando zelar pelo seu propósito, que é levar moda acessível e de qualidade para as classes C e D.  Pensando nisso, a marca reforça que a escolha de localidade em um shopping é uma estratégia para atrair o consumidor que procura locais para passeios com a família e, consequentemente, acaba identificando oportunidades de compra.

Receptividade mineira

Após o sucesso das unidades de Venda Nova e Centro, a chegada da nova loja faz parte de um processo natural, ocasionado graças a receptividade e procura do consumidor mineiro.

A nova loja, além de uma estrutura completa padrão Caedu, também trará para a população a praticidade de encontrar um local completo para as compras familiares em um ambiente seguro e funcional como o shopping

Inauguração especial

Para atrair os consumidores, a Caedu realizará ações especiais, como oferecer 20% de desconto em cima do valor da etiqueta, entre 27 de abril até 01 de maio, além de 10% de desconto para quem realizar a primeira compra com o cartão da marca. As ofertas são válidas para todos os setores, como feminina, masculina, infantil, lingerie, calçados e acessórios. Além disso, no dia 29, a loja contará com atrações especiais, como: DJ, roleta de prêmios e carrinho de pipoca são alguns dos atrativos.

O Cartão Mais Caedu proporciona outras vantagens, como preços especiais durante todo ano em peças sinalizadas, que podem ser encontradas tanto nas lojas físicas, como no e-commerce; cashback de 15, parcelamento em até 5x sem juros e 10x com juros com primeira parcela até 40 dias e 10% de desconto na primeira compra realizada com o cartão.

 Sobre a Caedu

Presente no mercado há 4 anos, a Caedu é uma empresa varejista nacional com posicionamento de negócios voltado para o melhor custo-benefício e que atua com moda feminina, masculina, juvenil e infantil, especializada em roupas, lingerie, calçados e acessórios. Com mais de 70 lojas localizadas em cidades do estado de São Paulo, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, além do e-commerce que realiza entregas para todo Brasil: www.caedu.com.br, e via Whatsapp, no telefone (11) 2664-3410, é referência ao oferecer a seus clientes um mix de produtos completo, variado e moderno para toda família brasileira, oferecendo qualidade a preços acessíveis com atendimento alegre e acolhedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *