O Arvoredo E. C. do bairro Fonte Grande /Vial Itália conquistou o título de campeão regional Sede do Copão Contagem ao derrotar de virada o Camarões por 4 x 2.
O jogo
Logo no primeiro minuto de jogo o time da Comunidade dos Arturos surpreendeu seu adversário abrindo o placar, gol marcado por Wesley em cobrança de falta da intermediária sem chances de defesa para o goleiro William, Camarões 1 x 0.
O Camarões continuou pressionando tentando aproveitar o momento de nervosismo do adversário. Mas aos 5 minutos, o Arvoredo conseguiu empatar, também em bola parada. O gol surgiu de uma cobrança de falta de Riquelme. A bola foi alçada em direção ao gol e o goleiro Lucas, talvez atrapalhado pelo sol acabou falhando, tudo igual 1 x 1.
Gols relâmpagos
O jogo ficou bom com os torcedores fazendo a festa, empurrando seu time a caminho da vitória. Em campo os dois times procuravam o caminho do gol e aos 28 minutos o Camarões fez 2 x 1 com gol de Alex.
Mas o Arvoredo, em rápido contra-ataque, surpreendeu seu adversário que ainda comemorava seu gol e Webgster empatou em 2 x 2, placar do primeiro tempo.
Segundo tempo
Na etapa final, os dois times voltaram sonolentos. Poucas jogadas de perigo para os goleiros e apenas algumas tentativas individuais dos atacantes. O Camarões procurava explorar o habilidoso camisa 7 Lenonn, mas muito individualista não conseguia vencer seus marcadores. E assim o jogo foi até os 41 minutos e quando tudo levava a decisão para os pênaltis, o Arvoredo soube aproveitar as falhas do adversário e virou o placar para 3 x 2 com gol de Breno. O Camarões se perdeu e no apagar das luzes sofreu o golpe final com Eduardo fazendo 4 x 2, placar final.
Arvoredo sagrou campeão com futebol de William, Humberto, Victor Gabriel, Wellington, Diogo, Riquelme, Robert, Webgster, Alex, Douglas, Alex Júnior, Cristian, Diego Matheus, \pedro Henrique, Bruno, Tcharlye, Eduardo, Luiz Eduardo, Thallys. Técnico: Caio Andrade.
Camarões atuou com: Lucas, Jonathan, Wendel, Diego, Aristeu, Pedro Henrique, Alex, Daniel, Cleiton, Lenonn, Cristian, Warley, Cassimiro. Técnico: Vailson.