Match, marca de cabelos de O Boticário lança linha de produtos personalizável

Match, a marca de cabelos do Boticário, inova com o lançamento de Match Ciência das Curvas, desenvolvida exclusivamente para os cuidados capilares com cabelos ondulados, cacheados e crespos, garantindo fios 100% nutridos da raiz às pontas.  A linha chega com um portfólio robusto, com atributos científicos e tecnológicos, possibilitando combinações entre os produtos, como as famosas “misturinhas”, e uma rotina personalizável.

O lançamento conta com 12 novos produtos criados com ativos de última geração e atributos científicos, como um complexo de óleos e hidratantes, combinados exclusivamente para a entrega de alta performance e rendimento nos cabelos com curvatura.

“Foram 4 anos de pesquisa para apresentar ao consumidor final uma gama de produtos que atendem às necessidades de curvaturas de 2A a 4C”, afirma Ariela Bonemer, diretora da categoria de cabelos do Grupo Boticário.

Com fórmulas de alto rendimento, a linha possui um complexo de óleos exclusivo de baobá, moringa, nigela, tamanu, opuntia e coco, além de um blend hidratante molecular com babosa (Aloe vera), ácido hialurônico e karité, que entregam eficiência e resultados comprovados cientificamente. O shampoo realiza limpeza eficaz e sem ressecar, o condicionador/Leave In desembaraça instantaneamente e tem alto poder emoliente que reduz a porosidade. Para integrar a rotina de cuidados, as máscara hidratantes crespos e a cachos garantem hidratação potente e profunda.

A finalização dos fios é o momento crucial para que cada curva fique única; para isso, a linha conta com cremes para pentear crespos e cachos, que se adaptam à finalização garantindo mais definição e efeito antiencolhimento do fio, e a gelatina memorizadora, que modela e prolonga a definição por 48 horas sem ressecar. A linha ainda conta com o Booster Nutrição, que nutre todas as camadas da fibra garantindo 50% mais brilho; o Booster Reconstrução,que possui ação antiquebra deixando os fios 2 vezes mais resistentes e reconstruindo todas as camadas do fio;  e o Sérum Couro Cabeludo, que tem ação calmante e reduz a descamação. Já o Leave In Leve define, reduz o frizz e possui proteção térmica e UV, e o óleo concentrado devolve brilho e maleabilidade às curvas.

Os produtos de Match Ciência das Curvas podem ser combinados entre si, permitindo o tratamento ideal para as necessidades de cada curvatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *