Elenco do Atlético se reapresenta com presença de três reforços e Róger Guedes em campo

Depois de  dez dias de folga, os jogadores do Atlético se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, dia 25. O elenco – reforçado por três contratações anunciadas pelo clube recentemente – trabalhou na Cidade do Galo, sob o comando do não mais interino Thiago Larghi, que foi efetivo como técnico do alvinegro. E Roger Guedes trabalhou normalmente.

O treinador assumiu o comando após a demissão de Oswaldo de Oliveira, em 9 de fevereiro. A efetivação no cargo, entretanto, só ocorreu na manhã desta segunda-feira. Larghi assinou novo contrato até o final de 2018, de acordo com anúncio feito pelo presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara.

No primeiro treinamento após a folga, Thiago Larghi contou com a presença de três reforços: o meia David Terans, além dos atacantes Denílson e Yimmi Chará. Os três, entretanto, não foram a campo e ficaram nas dependências internas do CT. O atacante Edinho, ex-Fortaleza, e o volante José Welison, ex-Vitória, chegam à Cidade do Galo nesta terça-feira para passarem por exames médicos e, posteriormente, assinarem contrato.
Alvo de clubes do exterior, Róger Guedes também trabalhou normalmente. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, todos os atletas se reapresentaram.
Leonardo Silva, em recuperação de pequena lesão no músculo posterior da coxa direita, se juntou ao goleiro Victor para trabalhos nas dependências internas do CT. Adilson, que deixou o jogo contra o Ceará ainda durante o primeiro tempo em função de dores, treinou normalmente. Naquela partida, disputada em 13 de junho, o Atlético venceu por 2 a 1.
O período de treinos
Assim como nesta segunda, todos os treinamentos da intertemporada do Atlético serão no campo 5, um dos novos construídos na Cidade do Galo. Nesta terça-feira, as atividades serão em dois períodos. A imprensa terá acesso ao CT apenas na parte da tarde, quando Terans e Denílson serão apresentados a partir de 14h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *