Arrascaeta está pronto para voltar a jogar pelo Cruzeiro

Depois de jogar a Copa do Mundo pela Seleção Uruguaia, o meia Arrascaeta está à disposição da equipe para enfrentar o Atlético-PR, às 20h desta segunda-feira, no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, na Arena da Baixada, em Curitiba, a Raposa venceu por 2 a 1.

Em sua primeira entrevista coletiva pós-Copa, Arrascaeta se prontificou a ajudar o time a garantir a classificação para as quartas de final – o Santos aguarda o vencedor de Cruzeiro x Atlético-PR. “Eu vou treinar com pensamento de jogar na segunda. É uma partida muito importante para nós, o jogo vai nos dar confiança. Passar de fase numa competição muito importante. Treinar normalmente hoje para ficar à disposição na segunda-feira.”
No Mundial, Arrascaeta fez apenas duas partidas. Na estreia contra o Egito, atuou por 59 minutos, sendo substituído por Cristian Rodríguez. O Uruguai ganhou por 1 a 0. Já na terceira rodada do Grupo A, diante da Rússia, entrou na etapa complementar e participou do terceiro gol da Celeste Olímpica, marcado por Cavani.
Os poucos minutos em campo acabaram frustrando a expectativa da diretoria do Cruzeiro de receber ofertas vantajosas de clubes da Europa. A respeito das especulações de mercado, o camisa 10 preferiu deixá-las nas mãos de seus representantes.
“Eu já falei que penso só no Cruzeiro, dar o melhor aqui. Eu não ligo para essas coisas (especulações), deixo para os meus agentes. O trabalho deles é fazer isso. Têm coisas muito importante esse ano aqui para jogar e temos que ficar todos focados no clube.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *