Secretaria de Fazenda, Controladoria e Procuradoria ganham nova sede

A inauguração da nova sede da Secretaria de Fazenda, Controladoria e Procuradoria Geral do Município, nesta quarta-feira (12), pelo prefeito Alex de Freitas, contou com a presença de autoridades, e servidores da Prefeitura de Contagem e teve como foco a melhoria no atendimento ao cidadão contagense, ao oferecer melhor localização e estrutura.

A inciativa faz parte das ações de Modernização da Administração Tributária, que prevê, entre outras metas, a implantação de sistemas inteligentes de gestão. Representa também maior sintonia entre a Procuradoria Geral e a Procuradoria Fiscal, por estarem no mesmo espaço, facilitando, o diálogo entre os servidores. Da mesma forma, otimizará o trabalho da Controladoria, que tem muitas atribuições ligadas às ações desempenhadas pela Secretaria de Fazenda.

Na solenidade de inauguração, o secretário municipal de Fazenda, Gilberto Silva Ramos, destacou o compromisso do prefeito, possibilitando importantes avanços na gestão tributária em Contagem, e afirmou ainda, que a nova sede vem para confirmar esse compromisso, ao possibilitar melhor atendimento ao cidadão e ao mesmo tempo, garantindo ao servidor um bom ambiente de trabalho.

O controlador Geral do Município, Weber Dias Oliveira, falou da relevância da nova estrutura para a população e para o servidor. Na mesma linha, o procurador Geral do Município, Marius Carvalho, enfatizou a importância da nova estrutura, que garantirá avanços na prestação dos serviços à população.

O prefeito Alex de Freitas afirmou que a nova sede da Secretaria de Fazenda, Controladoria e Procuradoria Geral do Município é um investimento para melhorar a qualidade de vida e as condições de trabalho dos servidores, mas com o compromisso maior ainda de atender melhor ao contribuinte. “Desejo que sejam mais felizes neste espaço, mas que aproveitem essa estrutura para atender melhor à população.”

A nova sede Secretaria de Fazenda, incluindo as Subsecretarias do Tesouro e da Receita, e da Controladoria e Procuradoria Geral do Município está localizada na Avenida João César de Oliveira, nº 6.620, bairro Beatriz, na regional Sede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *