FUNEC abre processo seletivo para novos estudantes

Estudantes interessados em cursar o Ensino Médio Regular ou o Ensino Médio Técnico em uma das dez unidades da Fundação de Ensino de Contagem (Funec) devem ficar atentos. As inscrições para o Processo Seletivo Ano Letivo 2019 começam nesta quarta-feira, dia 10.

Serão oferecidas 1020 vagas para o Ensino Médio Regular e para a Educação Profissional Técnica de Nível Médio na Forma Integrada. Os cursos integrados são de Análises Clínicas, Farmácia, Química e Informática. Eles têm duração de três anos e são gratuitos.

Para participar é preciso ter concluído ou estar cursando o último ano do Ensino Fundamental. As inscrições devem ser feitas pela internet. O endereço é contagem.mg.gov.br/concursos. Quem não possui computador poderá utilizar os computadores de qualquer da unidade da Funec para realizar a inscrição. São necessários o CPF e o documento de identidade. O prazo vai até 20 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

As provas serão realizadas no dia 9 de dezembro, de 9h às 12h. O edital completo está disponível no site: contagem.mg.gov.br/estudacontagem. Outras informações pelo telefone 3391 6187.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *