Rede de estacionamento contrata 45 para Contagem, BH, Betim e Juiz de Fora; veja detalhes

A Indigo, segunda maior operadora de estacionamentos no Brasil, está contratando 45 profissionais em Minas Gerais. As vagas são para as cidades de Contagem, Belo Horizonte, Betim e Juiz de Fora. Conforme a empresa, os cargos disponíveis são para operador de caixa e pátio.

Para concorrer aos postos é necessário ter mais de 18 anos. Conforme a empresa, que faz parte do grupo francês Indigo Group, o emprego é temporário, com duração de 10 a 60 dias, com início em dezembro deste ano. Para candidatar-se basta acessar este site.

A Indigo atende shoppings, hospitais e eventos em todo o país. Além de Minas, a empresa está com outras 655 vagas abertas para 15 estados – São Paulo, Paraíba, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Alagoas, Acre, Pará, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Amazonas e Rondônia.

Atualmente, a Indigo Group administra mais de 2,3 milhões de vagas de estacionamento e serviços relacionados em 14 países e em mais de 750 cidades. No Brasil, a empresa tem mais de 3 mil funcionários e atua em 20 estados, gerenciando mais de 200 estacionamentos e 190 mil vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *