Câmara de Contagem abre Sessão Legislativa de 2019 na próxima terça-feira

Foto Samuel Junio/Arquivo/CMC

A Sessão Legislativa de 2019 tem início na próxima terça-feira, 05/02, na Câmara Municipal de Contagem, com o retorno das reuniões ordinárias.

A primeira plenária do ano terá como novidade a presença do vereador Rubens Campos (PSDC), que tomará posse e ocupará a cadeira de Leo Motta (PSL), eleito deputado federal no pleito de 2018.  Natural de Uberaba, Campos é médico formado pela UFMG, e já foi vereador de Contagem em duas legislaturas – 10ª (1983 a 1988) e 11ª (1989 a 1992).

Dr. Rubens Campos

Há também o início de trabalho da Mesa Diretora eleita em junho de 2018 para a administração da Casa no biênio 2019/2020. A única mudança em relação à composição da última Mesa é a entrada de Alex Chiodi (SD) como 2º Secretário, em lugar de Leo Motta. Os demais membros são: Presidente Daniel Carvalho (PV); 1 º  Vice-presidente Zé Antônio do Hospital Santa Helena (PT); 2ª Vice-presidente Glória da Aposentadoria (PRB); e 1º Secretário Capitão Fontes (MDB).

“Vale ressaltar que fechamos o primeiro mandato (da Mesa Diretora) com reconhecimento entre as melhores câmaras de Minas Gerais. Com mais experiência, nosso foco é garantir continuidade aos projetos exitosos, ampliar ações positivas e investir em novidades que aproximam o cidadão dessa Casa por meio do diálogo e da transparência”, ressalta o presidente da Câmara, vereador Daniel Carvalho, sobre as perspectivas para este biênio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *