Líder Sada/Cruzeiro faz mais uma vítima na Superliga masculina

Foto Agência i7

Deu a lógica do Ginásio do Riacho, em Contagem, na quarta-feira. No confronto entre Sada Cruzeiro e o lanterna, São Judas Vôlei-SP,  o líder da Superliga venceu o lanterna, em jogo válido pela sétima rodada do returno.

Conseguindo agredir o adversário desde o começo para criar dificuldades e marcar território, a equipe cruzeirense foi bem, vencendo por 3 a 0, parciais de 25/17, 25/20 e 25/18 e segue isolado na liderança da Superliga masculina de vôlei.

O técnico celeste Marcelo Mendez poupou o central Isac, em virtude do pequeno espaço de tempo entre os dois compromissos. A equipe volta a entrar em quadra esta semana, contra o Fiat-Minas.

O francês Le Roux, com 12 pontos, foi o maior pontuador dos mineiros e do jogo. Foram cinco aces, fazendo do central o eleito para receber o prêmio de melhor jogador do confronto. O ponta Rodriguinho colaborou com 11.

Com oito acertos, Alemão foi o maior anotador da equipe de São Bernardo do Campo. O São Judas soma apenas cinco pontos na Superliga.

“Não tem jogo fácil nesta Superliga. Acho que fizemos uma boa partida e conseguimos mais três pontos importantes. Nesta fase do campeonato nós temos que manter o foco a cada set, cada jogo”, disse Le Roux.

Com duas partidas tão próximas, Marcelo Mendez optou por descansar uma parte do grupo no confronto contra o São Judas. O ponteiro Sander, recuperado de um desconforto no abdômen, acompanhou a partida do banco. E a novidade foi o jovem central Robert, que começou a partida no lugar de Isac, e na reta final do jogo ele deu lugar ao meio de rede Éder Levi.

“Eu entrei rapidamente, mais no final da partida, mas a gente tem que estar preparado pra qualquer situação e aproveitar as oportunidades. Agora temos a partida contra o Minas na sexta-feira e nas próximas semanas teremos jogos bem puxados, no Sul-Americano e depois confrontos importantes da reta final do returno. Vamos trabalhar forte”, afirmou o central Éder Levi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *