Beija Flor de Contagem fatura o Festival Craques da Bola em Pitangui

Foto Gledston Tavares RampUp

O Beija Flor, time de futebol amador da cidade de Contagem, conquistou o troféu da 19ª Edição do Festival Craques da Bola, evento que foi realizado nos dias 23 e 24 de março, na cidade de Pitangui. O Beija Flor venceu do Panathinaikos, de São José da Lapa, por 3 gols a 1.

Os dois dias de evento movimentou o estádio Iraci Severino. Centenas de torcedores marcaram presença e torceram para seus times.  Segundo Alexandre Barros, vice-prefeito da cidade, é gratificante receber o festival em Pitangui. “É importante falar da organização impecável o que proporciona jogos de alto nível e estimula nossos jovens a se envolver com o esporte, em especial o futebol. Além disso, movimenta o fim de semana, eleva o nome da cidade e, também, traz pessoas de fora para conhecer nossa cidade”, afirma.

De acordo com os idealizadores e organizadores do evento, Ênio Moura e Adriane Rogali, foi uma grande alegria realizar mais uma edição do maior festival de futebol amador de Minas Gerais. “Mais do que promover partidas, queremos proporcionar aos atletas e às equipes um ambiente e uma estrutura que chegue o mais próximo possível do futebol profissional”, ressaltam.

O evento conta com o patrocínio do Sicoob Credicoop, apoio da Prefeitura, Secretaria de Esporte e Turismo e a Liga de Futebol de Pitangui, e do supermercado Super Sô; com os parceiros Café Dom Pedro, Bucalis, Letícia Festas, Minas Carne, Rancheiro, Smart World, Bucalis, Tamara Sports, Bolas Trivella, MM Efeitos Especiais, e Caricatura Legal.

 

Resultado dos jogos

23 de março – sábado

Chivas x Olaria: 3  x 3 – Pênaltis 5 x 6

Grampom x AKA: 0 x 0 – Pênaltis 4 x 3

Olimpia x Minas Futebol Clube: 1 x 0 –

Niterói  x  Congonhas: 1 x 1 – Pênaltis 4 x 3

Valência x Sacramento: 1 x 0

24 de março – domingo

Asa Branca x Arizona: 2 x 0

Aroucas x Ponte Correa: 1 x 1 – Pênaltis 4 x 5

Pilar x Plena: 2 x 1

Beija Flor x Panathinaikos: 3 x 1

Prova de Honra

Gol Copa x Cap: 2 x 2 – Pênaltis 4 x 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *