Nova linha de O Boticário para cabelos coloridos garante tripla proteção

As mulheres amam as cores e adoram incluí-las nos cabelos. Preto, loiro, ruivo, rosa, azul – esse é verdadeiro sinônimo do tanto faz para quem adora mudar o visual. Seja qual for a cor, cabelos coloridos demandam cuidados especiais, afinal não é uma tarefa fácil manter os fios vibrantes, brilhosos e protegidos contra o desbotamento. Mas calma, a gente vai te ajudar nessa missão – que ficou ainda mais fácil com a chegada de Match Liga dos Coloridos.
“Para conquistar aquele platinado ba-ba-do, ou até mesmo garantir o tom colorido do momento, o processo de descoloração é necessário e, muitas vezes, é a etapa mais temida, já que pode danificar severamente os fios”, alerta Ricardo dos Anjos, consultor expert de O Boticário, que indica o Matchplex da marca para proteger e reconstruir os fios durante o tempo de ação da química.
Segundo ele, o segredo do Matchplex está na sua fórmula, enriquecida com peptídeos e 17 aminoácidos que penetram fundo na fibra capilar, deixando os fios mais fortes e resistentes, ou seja, ele protege e reconstrói os fios durante o procedimento químico, evitando o dano futuro.
Ele explica que para usar é supersimples, basta misturar 5 ml de Matchplex em cada 30 ml da solução química (colorante, descolorante ou alisamento). Além disso, temos o Shampoo, Máscara Capilar, Condicionador e Sérum Protetor CC Cream, todos com filtro UV, que irão proteger e garantir um resultado ainda melhor para os cabelos.
A manutenção da cor – principalmente dos loiros – é sempre uma questão que preocupa quem colore, ou descolore, os fios. Então tem mais novidade por aí. Para o time do #loirão, O Boticário conta com shampoo, máscara e condicionador Mati-zantes, que têm tripla proteção contra o amarelamento e contam com 18 aminoácidos que, além de hidratar, deixam aquele brilho de “recém saídx do salão”.
Já para os cabelos ruivos e castanhos, o destaque fica por conta com o Match Liga dos coloridos Gloss Tonalizante, que ajuda na revitalização da cor. O segredinho dele fica por conta da proteína de arroz e extrato de girassol que protegem a fibra capilar contra danos externos, prolongando a durabilidade da cor, para um colorido intenso, brilhoso e cheio de vida.
“Mais do que os efeitos da química, os cabelos coloridos sofrem muito com os danos externos como sol e o cloro, por exemplo, e acabam perdendo a cor e o brilho. Por isso, criarmos uma linha que auxilia bastante na proteção e na manutenção dos fios coloridos, mas, mais do que isso, buscamos soluções inovadoras, que dão ao consumidor do Boticário a garantia de utilizar um produto tão bom quanto os de salão, dentro da sua própria casa”, explica Vanessa Machado, gerente de Cuidados Pessoais de O Boticário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *