Circuito Cultural traz, neste sábado, o espetáculo infantil Bonequinha Preta

Foto Divulgação

O Circuito Cultural leva para Contagem neste sábado, dia 26, o espetáculo “Bonequinha Preta”. A apresentação irá acontecer na Praça da Jabuticaba, às 16h. A entrada é gratuita. Acessivel em Libras.

 

O Circuito Cultural acontece de maio a novembro, sempre no primeiro e no terceiro sábado de cada mês.

 

Bonequinha Preta

 Escrita por Alaíde Lisboa de Oliveira há mais de 70 anos, a história da Bonequinha Preta é o xodozinho de muitas crianças! De uma forma bem humorada e totalmente brincante a Casa de Lua reconta essa formosa história e revive a emoção que também sentíamos quando crianças ao ouvir uma boa história. Adaptável para escolas, parques e teatros.

 

CIRCUITO CULTURAL

O Circuito Cultural é um programa de formação de público infantil para teatro, realizado em seis municípios nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Bahia. O objetivo do Circuito Cultural é democratizar o acesso à cultura, oferecendo uma programação teatral regular às comunidades, com espetáculos infantis gratuitos. Desde sua criação em 2011, foram apresentados 456 espetáculos, beneficiando mais de 106 mil espectadores. O Circuito Cultural torna a experiência de assistir os espetáculos teatrais um momento único para as crianças e toda a família.

O projeto é viabilizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da ArcelorMittal e da Belgo Bekaert Arames, com da Prefeitura de Contagem e com produção da Lima Produções Culturais. Realização Ministério da Cidadania.

 

CIRCUITO CULTURAL

Espetáculo: Bonequinha Preta

Data: 26 de Outubro – sábado

Horário: 16h

Local: Praça da Jabuticaba – Av. Pref. Gil Diniz – Centro, Contagem – MG.

Classificação: Livre

Entrada Gratuita

Acessivel em Libras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *