Alex Chiodi solicita semáforo e sinalização após intervenção no bairro Maracanã

O vereador Alex Chiodi apresentou Requerimento nº 470/17, pedindo a semaforização no cruzamento entre a Avenida Carmelita Drummond Diniz e Rua José Lucas de Oliveira, no bairro Maracanã. Também solicitou à TransCon (Autarquia de Trânsito e Transporte de Contagem) a pintura de faixas para pedestres, sinalização e implantação de quebra-molas em alguns pontos da via.
De acordo com o parlamentar, a conclusão da pavimentação da Avenida Carmelita Drummond, reivindicação antiga dos moradores, já foi concluída e em breve será liberado o trânsito no local.  “Com isso o fluxo de veículos irá aumentar e a colocação de semáforo e sinalização no local trará mais segurança para motoristas e pedestres”, explicou Chiodi.
O parlamentar também apresentou Indicação solicitando a extensão da canalização do Córrego Maracanã até a LMG 808 que dá acesso a região de Nova Contagem. “A extensão da canalização é de grande importância para os moradores que vivem às margens do córrego e convivem diariamente com o medo de desmoronamento. A obra trará não só segurança para os moradores como também melhoria para o trânsito da região da Sede, que poderá ser desviado para o trecho citado, desafogando o tráfego intenso que se concentra na Rua do Registro”, justificou.

Fotos Divulgação/Gabinete do Vereador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *