Avenida Água Branca recebe nova sinalização de trânsito no cruzamento com Antonio Raposos

Foto Divulgação/Gabinete Vereador Bruno Barreiro

O vereador Bruno Barreiro (PV) comemora junto com a comunidade do bairro Água Branca, mais uma intervenção realizada na região.
O motivo de tamanha satisfação é a instalação de uma nova e moderna sinalização de trânsito no cruzamento entre a Av. Água Branca com Rua Antônio Raposos. Segundo o vereador, essa era uma antiga reivindicação dos membros e fiéis da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde fica a sede administrativa da paróquia. Padre Idálio Gama foi um dos principais reivindicadores dessa sinalização no local.
Os registros de acidentes no cruzamento são inúmeros e a preocupação dos moradores e comerciantes sempre foi constante, pois a ausência de sinalização deixava o local vulnerável.
O vereador Bruno Barreiro tem se preocupado com a situação do local e, em fevereiro, fez um solicitação de instalação de faixas de pedestres, semáforos, parada obrigatória ou implantação de uma rotatória no cruzamento. E, a partir daí, acompanhou todo o processo junto a Transcon e Secretaria de Obras, para que a intervenção, agora iniciada, seja concretizada. Assim, as obras já começaram com a troca do asfalto e, em seguida, a instalação da sinalização no cruzamento. “Aos poucos estamos conseguindo as intervenções que nossa comunidade tanto precisa”, declarou Bruno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *