Praça do Campo Alto pode receber nome de líder comunitário a pedido do vereador Daniel do Irineu

Fotos Samuel Junio Tomaz/CMC

O vereador Daniel do Irineu (PP) apresentou a proposta de Projeto de Lei 055/2017, que concede a uma praça no bairro Campo Alto, localizada no encontro da Rua C com Rua A, o nome de ‘Praça Cláudio Campo Alto’.
De acordo com o vereador, a proposta do PL é homenagear o líder comunitário que tanto fez pelo bairro e a comunidade do Campo Alto, que faleceu neste ano. “Cláudio foi um grande líder comunitário, foi uma pessoa que lutou incansavelmente pela comunidade local, com grande influência na construção desta praça, do Cemei – Cora Coralina, das quadras e no funcionamento da Escola Paulo César Cunha. Realmente Cláudio foi um grande líder”, disse Daniel.
O vereador ressalta que a homenagem dando o nome de Cláudio a praça é uma maneira de eternizar a memória e a iniciativa do líder comunitário, que agora aguarda o trâmite da Casa para o projeto ser votado. “O projeto foi lido no plenário e, agora, aguardamos a tramitação e conto com o apoio dos colegas vereadores para que o projeto seja aprovado”, finalizou Daniel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *