Trio armado assalta banco Mercantil em Contagem

(foto: Polícia Militar/Divulgação)

A polícia procura por suspeitos de assaltarem a agência do banco Mercantil do Brasil na manhã desta terça-feira (07), na avenida João César de Oliveira, no bairro Eldorado, em Contagem.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos entraram por uma janela de uma sala utilizada para a troca de roupa dos vigilantes. Eles renderam funcionários que chegavam para o trabalho e o vigia armado do estabelecimento. Já dentro da agência, os homens aguardaram a chegada do carro forte com os malotes de dinheiro.

Quando os funcionários da transportadora faziam a entrega, os suspeitos renderam os funcionários e os trancaram em uma sala. Ainda de acordo com a corporação, os homens levaram dois malotes de dinheiro, contendo R$ 200 mil e R$ 49 mil, respectivamente, além da arma do vigia.

De acordo com a Policia Militar, havia mais funcionários no primeiro andar do banco, mas eles não perceberam o assalto. Partes da ação dos bandidos foram registradas por câmeras de segurança. As imagens serão repassadas à Polícia Civil, que realiza a perícia no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *