Prefeitura de Contagem abre concurso para residência na área de saúde

Até o dia 24 de janeiro, a Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebe inscrições para o processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde 2018. Serão preenchidas 16 vagas.

São 9 vagas para áreas da Urgência e Trauma, sendo 4 para profissionais de enfermagem, 2 de fonoaudiologia, 1 de farmácia, 1 de fisioterapia e 1 de serviço social.

As outras 7 vagas são para áreas da Saúde da Criança, sendo 2 para profissionais de enfermagem, 1 de fonoaudiologia, 1 de fisioterapia, 1 de psicologia, 1 de serviço social e 1 de terapia ocupacional.

A Residência Multiprofissional terá a duração de 24 meses, com carga horária semanal de 60 horas. O valor da bolsa de estudos é de R$ 3.330,43.

As inscrições podem ser feitas pela internet, pelo endereço (www.contagem.mg.gov.br/concursos).

Para quem não tem acesso à internet, a Fundação de Ensino de Contagem (Funec) disponibilizará computadores na rua Lino de Moro, nº 101, 3º andar, bairro Inconfidentes. As inscrições poderão ser feitas de segunda à sexta-feira, das 8 às 17h.

As provas serão dia 4 de fevereiro.

A elaboração, aplicação e correção das provas objetivas, bem como a avaliação dos recursos, serão feitas pela Funec. O edital pode ser conferido no endereço contagem.mg.gov.br (Concursos e Seleções).

Para mais informações ou dúvidas, ligue (31) 3391-6187 ou mande e-mail para funec.concurso@edu.contagem.mg.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *