Daniel Carvalho prestigia lançamento oficial da pré-candidatura de Álvaro Dias

Álvaro Dias, Vittório Medioli e Daniel Carvalho- Foto: Samuel Junio/Ascom

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Contagem, Daniel Carvalho, marcou presença em evento do Podemos, na capital mineira, para o lançamento oficial da pré-candidatura do senador Álvaro Dias à Presidência da República. O encontro também marcou a posse da Executiva estadual do partido, tendo o prefeito de Betim, Vittório Medioli, como presidente da legenda em Minas Gerais. Álvaro Dias já vinha se apresentando como pré-candidato desde a filiação ao partido, em julho do ano passado, após deixar o Partido Verde (PV).
O senador Álvaro Dias destacou que está propondo um modelo diferente de governo. “A proposta é a da refundação da República e a substituição deste sistema de governo que fracassou porque é uma fábrica dos escândalos de corrupção, a matriz de governos incompetentes, do aparelhamento do estado, do loteamento dos cargos, do ‘toma lá dá cá. A substituição desse modelo de governança passa por reformas fundamentais como a reforma do estado com enxugamento da máquina pública, a qualificação técnica do governo, com a eliminação dos privilégios das autoridades”, completou.
Após declarar que decidiu lançar a pré-candidatura em Minas Gerais por considerar o estado “a síntese do Brasil”, Álvaro Dias reforçou que em outubro o Brasil terá uma nova chance de mudar para melhor a sua história e lembrou Raul Seixas: “a canção não terminou, tenha fé na vida, tenha fé em Deus. Tente outra vez’. Vamos tentar, Minas Gerais. Vamos tentar novamente. Vamos tentar pra vencer. Vamos tentar pra mudar. E nós vamos mudar o Brasil porque podemos mudá-lo. Com a competência do povo e com a inteligência de Minas Gerais”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *