Bruno Barreiro solicita implantação de Bocas  de lobo nas ruas do Darcy Vargas

Divulgação

Depois de vários trabalhos realizados e inúmeras demandas vindas da comunidade local, o vereador Bruno Barreiro (PV) solicitou através de indicação na Câmara Municipal de Contagem, a implantação bocas de lobo em todas as ruas do bairro Darcy Vargas, na região Água Branca.

De acordo com o vereador, essa é uma demanda antiga e recorrente da comunidade. “Toda chuva um pouco além do normal trás uma enorme preocupação para os moradores, com a possibilidade de alagamentos e inundações”, disse o parlamentar.

A ausência dos equipamentos é uma preocupação para a população, principalmente, nos períodos de chuvas. Essa foi a realidade detectada pelo parlamentar que percorreu as ruas das região e ressaltou que tem vários pontos preocupantes no bairro e que já foram apresentados como objetos de várias solicitações e audiências para serem tomadas as devidas providências por parte dos órgãos competentes, como é o caso da Rotatória da Teleférico com Pio XII. “A implantação de bocas de Lobo nas vias do Darcy Vargas fazem parte da continuação do trabalho, para fazer com que a região Água Branca, se livre de vez dos seus pontos críticos causadores de alagamentos”, salientou o Vereador Bruno Barreiro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *