Estética e beleza: Princess Esmalteria inaugura sua primeira unidade em Contagem

A limousine chamou atenção por onde passava – fotos divulgação

Na noite do dia 3, uma limousine rosa transitava pelas principais vias do Eldorado, chamando a atenção de muita gente. O que poucos sabiam é que o luxuoso veículo transportava os convidados da inauguração da Princess Esmalteria e Beauty Center, localizada na Rua Noberto Mayer, 626, loja 3.

O evento recheado de muita qualidade e glamour, fez jus ao nome do espaço e à decoração do ambiente, com suas mesas e tronos rosa e dourado, em estilo clássico Luís XV e, além de oferecer um excelente buffet e música ao vivo com o cantor Maurinho Sá, contou com as participações especiais de Gabriel Pacini e da cantora Victoria Bicalho.

De acordo com o casal de empresários, proprietários da Princess Esmalteria, Camila Alvarenga e Rodrigo Cavanellas, tudo foi preparado com bastante carinho para receber os convidados entre familiares, amigos, empresários, personalidades, blogueiras de moda, socialites e imprensa. “Hoje é a realização de um sonho, pois pensar que nosso espaço pode realizar o sonho de uma pessoa (mulher), como os das noivas, não tem preço”, disse Camila Alvarenga.

 Conceito

A Princess é um espaço de beleza que chega à Contagem com o conceito de reunir em um mesmo lugar uma série de serviços nos segmentos beleza e estética: manicure, alongamento de unhas, dia da noiva, micropigmentação de sobrancelhas, espaço para pequenas comemorações e a novidade em Nail Bar.

Segundo Camila, a Princess Esmalteria foi pensada e projetada para oferecer às clientes um ambiente confortável, prazeroso e amistoso. A empresária explica, ainda, que a Princess vai além de um espaço de beleza, é para ser um local de relaxamento e descontração. “Ofereceremos além de todos os serviços de beleza e estética, o Nail Bar, um espaço de convivência para as mulheres que quiserem fazer um happy hour, marcar um encontro com as amigas, além de serem oferecidas as melhores bebidas, drinks, champanhe, petiscos e muito mais”, detalhou Camila.

O Espaço

O espaço tem dois pavimentos, estando alocados no primeiro andar os serviços de esmalteria para as mãos e pés, um local com capacidade para atender, em dia de grande movimento, mais de 70 pessoas, que conta também com quatro estações para os alongamentos de unhas e 05 tronos de rainha com individuais cubas em vidro para cada atendimento de pedicure. Neste ambiente, além da recepção, as clientes encontrarão toda a mobília em estilo clássico Luís XV, sem contar com o espaço Nail Bar onde poderão desfrutar desde um delicioso capuccino até uma taça de champanhe, dentre outras bebidas e lanches ao gosto de cada cliente!

Já no segundo piso, o glamour e requinte são mantidos e, além de um espaço amplo com todos os serviços de salão de beleza, conta com designer e micropigmentação de sobrancelhas, maquiagens definitivas de olhos e bocas, incluindo, as salas para a parte de estética, tanto facial quanto corporal. “Oferecemos o tratamento facial com peeling, botox, rejuvenescimento, microagulhamento e outras técnicas. Tudo que o mercado oferece de melhor, qualidade e credibilidade, pensamos em agregar aos nossos serviços”, explica.

O segundo piso, ainda, abriga o espaço de convivência, onde podem ser realizadas comemorações de chá de lingerie, encontro de amigas, festinhas de 15 anos, debutantes e outras atividades.

Cereja do bolo

O quarto do Dia da Noiva é um ambiente supreendentemente requintado

Luxo. Essa é a palavra correta para definir, o último espaço a ser destacado da Princess Esmalteria, o quarto para o Dia da Noiva. Um ambiente supreendentemente requintado, de bom gosto e qualidade, onde a noiva irá se hospedar e receber todo o tratamento vip à altura do seu dia. A cortina Luiz XV e. cama toda com enxoval clássico em tons suaves combinam muito com a proposta de realeza do espaço. Afinal, toda noiva é a princesa do dia do casamento e, para isso, até uma banheira hidromassagem foi instalada para que ela tenha momentos de relaxamento até a hora do ‘sim’, no altar.

Camila ressalta que realizou o sonho de casar na igreja e sabe bem qual é o sentimento para uma mulher que tem esse propósito. “Para mim, ter a oportunidade de oferecer e cuidar delas num dos dias mais especiais na vida de uma mulher, não tem preço. Por isso, não medimos esforços para fazer um quarto tão elegante como esse”, revelou emocionada.

Now How

A preocupação com a qualidade dos serviços prestados é algo que também vem no pacote do empreendimento. Camila ressalta que oferecer um serviço de qualidade e credibilidade é sem dúvida muito importante, tanto que foi feita uma seleção minuciosa para escolher as profissionais que atuarão na Princess. “São todas altamente qualificadas e preparadas para oferecer o melhor de nossos serviços”, disse.

A empresária destaca, que até ela mesmo, com toda sua experiência na área, sempre se preparou com especializações, sendo todas com técnicas internacionais, como no caso da micropigmentação de sobrancelhas.

Os empresários Rodrigo e Camila comemoram o sucesso do empreendimento

A iniciativa de abrir o negócio mostrou ao casal, Rodrigo e Camila, não só a coragem em ter um empreendimento próprio, mas a oportunidade de oferecer um espaço para a atuação do profissional e a geração de renda. “É um ponto que gosto muito de pensar, até o porquê sabemos como estão os rumos da economia do país e as dificuldades que assola todos os cidadãos. Num período como esse de muita desconfianças na economia, abrir as portas de um negócio e oportunizar diretamente, hoje, para cerca de 20 profissionais, mães de família, um espaço para gerar trabalho e renda é muito gratificante, só temos a agradecer a todos que confiaram em nós”, disse Camila, mais uma vez bastante emocionada.

Expectativas para as clientes

A Princess Esmalteria e Beauty Center, pensando sempre em agradar e cativar suas clientes, oferecerá pacotes promocionais em cada segmento! Camila convida a todos a conhecerem pessoalmente os pacotes promocionais de inauguração! Ela ressalta ainda que o conforto e luxo do local são a sua cortesia, não havendo nenhuma onerosidade de preços comparados aos do mercado regional.

Mais Informações pelo telefone 2567-3333.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *