Confira os horários de funcionamento das unidades de saúde em Contagem durante a Copa da Rússia

A Prefeitura de Contagem divulgou no Diário Oficial, o decreto Nº 536, que trata da mudança no horário de funcionamento das repartições públicas durante os jogos da Seleção Brasileira,  na Copa do Mundo da Rússia.

Os serviços de urgência e emergência, que englobam o Complexo Hospitalar de Contagem (Hospital e Maternidade), Unidades de Pronto Atendimento (UPA´s), Samu e os Centro de Atenção Psicossocial (CAP`S), não sofrerão mudança nos horários, durante a Copa do Mundo.

Já, as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Farmácias Distritais, Centros de Consultas Especializadas Iria Diniz e Ressaca funcionarão com horários alterados, em dias de jogos do Brasil. No dia 22 de junho  funcionarão ( das 13h às 18h),   no dia 27 de junho ( das 7h às 13h).

Em caso de classificação para as etapas subsequentes, o expediente será: das 14h às 18h, nos dias úteis em que houver jogos da seleção brasileira de futebol às 11h. E  das 7h às 13h, nos dias úteis em que houver jogos da seleção brasileira de futebol às 15h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *