Sala Mineira do Empreendedor Itinerante será lançada na Regional Ressaca

Com o intuito de dar mais visibilidade às ações da Sala Mineira do Empreendedor, aproximar e estimular os empreendedores a participarem de suas atividades, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedecon) lança no mês de agosto, o Programa Sala Mineira Itinerante, na Região da Ressaca.

A partir de agora cursos, palestras, treinamentos, workshops e consultorias da Sala Mineira, serão promovidos nas oito regionais do município. Uma programação especial está sendo preparada e será divulgada mês a mês. Fique de olho e participe! Será um verdadeiro giro pela cidade, para movimentar este importante espaço de desenvolvimento pessoal e profissional.

Para abrir o programa Sala Mineira Itinerante, no dia 21 de agosto, às 15h, a Regional Ressaca receberá no espaço Prefeitura Aqui, do Shopping Contagem, o workshop Empreendedorismo Rumo ao Próprio Negócio. A atividade conta com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

O workshop tem o intuito de estimular o espírito empreendedor dos participantes, ajudando-os a identificar características empreendedoras e, assim, facilitar o caminho para um comportamento empreendedor.  Será abordado no conteúdo: o cenário de mudanças, empreendedorismo no Brasil e no mundo, os principais equívocos na abertura de um negócio, as diferenças entre empresário e empreendedor, as características empreendedoras, os mitos e realidades na abertura e condução de uma empresa, a lógica das empresas e o plano de negócios.

Clique aqui e faça sua inscrição gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *