Atletas de Contagem disputam Copa do Brasil de Taekwondo no Rio de Janeiro

Nos próximos dias 7 a 9 de dezembro, ocorre a Copa do Brasil de Taekwondo, no Rio de Janeiro. As academias de Contagem: Monte Castelo, Pulga Team e Glaudison Champions Team conta com seis representantes:  Carlos da Cruz, Gabriel Turibio, Gabriela Matias, Herick Turibio, Vítor Tarik, Willian Lopes e o técnico Glaudison Maurício, ex-integrante da seleção brasileira, que agora é membro da comissão técnica que acompanhará os atletas. 

Os atletas classificados têm entre 13 e 21 anos, treinam seis vezes na semana com muito empenho e dedicação e assim esperam levar Contagem para o lugar mais alto do pódio do evento nacional.

Confiança

 O técnico/treinador está confiante e acredita que todos estão preparados para representar a cidade de forma brilhante: “os meninos são muito comprometidos e treinaram bastante para chegarem preparados técnica, psicológico e fisicamente para angariem o título de campeões”.

Embora não tenham conseguido nenhum apoio financeiro, a academia conseguiu arrecadar fundos através de uma feijoada beneficente e agradecem o apoio para a competição do Centro de Treinamento Funcional e Lili Nutricionista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *