Vereador Daniel Carvalho comemora obras concluídas no Bernardo Monteiro

Pensando em proporcionar melhoria na qualidade de vida dos cidadãos contagenses, o presidente da Câmara Municipal de Contagem, vereador Daniel Carvalho, comemora a conclusão das obras de drenagem no bairro Bernardo Monteiro.

A demanda é uma reivindicação antiga dos moradores da rua São Francisco (antiga Rua M) que foi entregue aos moradores nesta segunda –feira (17 de dezembro).

Após receber diversos apelos da população, Daniel Carvalho apresentou e fez aprovar requerimento em plenária. Na sequência, o poder Executivo deu início às obras de drenagem para captação das águas pluviais, que, segundo a comunidade, são de extrema importância para quem mora ou transita por lá.

“Antigamente nossa situação era caótica. Em dias de chuva a enchente invadia nossa casa e por várias vezes chegamos a perder tudo. Com a conclusão das obras nossa expectativa é outra. Por isso, agradecemos pelo apoio imprescindível do vereador Daniel Carvalho que contribui grandemente com os moradores” agradece a moradora Elaine Martins.

“As intervenções serão de grande valia para mudar de forma definitiva a triste realidade de inundações e alagamentos vivenciados há muito tempo pela comunidade. Sabemos da grande espera e da importância dessa obra e, por isso, estamos celebrando mais uma conquista”, afirma Daniel.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *