Sada Cruzeiro fecha 2018 coroado de títulos para as categorias de base

Foto Divulgação

No Campeonato Mineiro o clube celeste reforçou a hegemonia, com praticamente todos os troféus: adulto, sub-21, sub-19 e sub-16

Foto: Divulgação

O ano de 2018 foi extremamente vitorioso para a base celeste, com muitos troféus levantados pelos garotos que defendem a camisa do Sada Cruzeiro. A última conquista foi sobre o Minas Tênis, na terça-feira, 18/12, em Belo Horizonte, com a vitória por 3 a 0 dos talentos juvenis celestes, que se tornaram campeões do Estadual Sub-21. Impulsionados pelo Eneacampeonato do time profissional, os resultados deste ano mostram uma hegemonia cruzeirense também na base, que faturou ainda o título Mineiro na categoria Sub-19, com o infanto-juvenil.

“Foi um grande ano para as nossas categorias de base, com muitos compromissos e também muitas conquistas para os nossos jovens atletas, que reforçaram uma hegemonia no Estadual. Além de todos os resultados e títulos, o principal para nós é estes jogadores mostrarem que estão evoluindo, que estão adquirindo conhecimentos importantes para a futura carreira profissional de cada um, dentro e fora de quadra. Eles demonstram que carregam também essa sede de vencer, que o Sada Cruzeiro sempre mostra. Somos um dos maiores formadores de atletas do país e estes resultados também têm reflexo nos nossos projetos esportivos e sociais. Estamos muito felizes e também muito orgulhosos dos nossos jovens jogadores”, afirmou Flávio Pereira, diretor esportivo do Sada Cruzeiro.

O time juvenil do Sada Cruzeiro também foi campeão Metropolitano. E outros resultados que também devem ser celebrados é a parceria feita pelo Sada Cruzeiro com a equipe de Lavras. A equipe, formada em sua maioria por jovens atletas cruzeirenses, foi bronze no Estadual adulto e conseguiu ainda o acesso à Superliga B em 2019.

Outras grandes conquistas, de atletas ainda mais jovens, foram do sub-16 do Cruzeiro, que conquistou os troféus do Estadual e Metropolitano. O sub-15 também venceu o Metropolitano.

 

Resultados – Categorias de base do Sada Cruzeiro em 2018

Sub-21

– Campeão Estadual

– Campeão Metropolitano

– Bronze no Estadual Adulto (Lavras Vôlei)

– Conquista do acesso à Superliga B em 2019 (Lavras Vôlei)

Sub-19

– Campeão Estadual

– Vice-campeão Metropolitano

– Bronze no Estadual (Sada B)

Sub-18

– Campeão da Taça Paraná

Sub-16

– Campeão Estadual (Cruzeiro)

– Campeão Metropolitano (Cruzeiro)

Sub-15

– Campeão Metropolitano (Cruzeiro)

– Bronze no Estadual

 

 

 

2 respostas para “Sada Cruzeiro fecha 2018 coroado de títulos para as categorias de base”

  1. Good day! I know this is somewhat off topic but I was wondering which
    blog platform are you using for this site? I’m getting
    sick and tired of WordPress because I’ve had
    issues with hackers and I’m looking at options for another platform.
    I would be awesome if you could point me in the direction of a good platform.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *