Vereador Dr. Rubens Campos realiza mais um dia de ação solidária no bairro Praia

Foto Divulgação

O vereador Dr Rubens Campos promoveu mais um dia de Ação Solidária em Contagem para a comunidade do bairro Praia, levando serviços e promovendo a cidadania à população.

Esta edição ocorreu em celebração ao início da primavera e, inclusive, houve a distribuição de diversas mudas e o plantio de um ipê na Praça do Cruzeiro, onde ocorreu o evento. Na oportunidade foi ressaltada a atuação do vereador em defesa pela preservação do reservatório de Vargem das Flores.

Foram ofertadas, ainda, diversas atividades à comunidade, tais como corte de cabelo, orientação jurídica, aferição de pressão e teste de índice glicêmico. além de muita diversão para as crianças.

“Vivemos um momento muito importante na cidade, com a questão do meio ambiente muito latente. Então foi uma boa oportunidade para trazer essa pauta e conversar com as pessoas, além de podermos possibilitar acesso a diversos tipos de serviços. Foi um dia excelente, de muita troca. Agradeço à toda comunidade do Praia e região pela participação”, destacou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *