Vocês conhecem a ozonoterapia, um tratamento alternativo, natural e seguro

A Medicina, como a ciência em geral, está constantemente evoluindo, aperfeiçoando-se, modificando-se. Neste sentido, a ozonoterapia é uma técnica nova para o Brasil, mas já acessível para quase metade da população mundial, podendo ajudar a recuperar ou melhorar a sua saúde, sendo uma alternativa de tratamento natural e extremamente segura.

E foi com o objetivo de levar mais qualidade de vida, proporcionada por esta modalidade de tratamento, que as enfermeiras graduadas e habilitadas em ozonoterapia, Marcela Gonçalves Maciel e Carla Cíntia Caeiro se uniram para fundar a “Ozono Saúde Integrativa”, uma empresa que trabalha com profissionais qualificados para proporcionar resultados aos pacientes.

Segundo Marcela Maciel, a Ozono é uma empresa habilitada na área, atendendo Contagem e região metropolitana de Belo Horizonte, inclusive oferecendo home care (atendimento domiciliar). “Todos os brasileiros precisam conhecer a ozonioterapia e seus benefícios”, destaca a especialista no segmento.

Ela explica que o ozônio medicinal é conhecido desde a primeira guerra mundial e produzido por um gerador de ozônio, sendo utilizado em mais de 50 países para tratar mais de 250 doenças, podendo proporcionar ações revitalizantes, regenerativas, analgésicas e anti-inflamatórias. “Hoje o tratamento já é reconhecido pelo SUS, mas temos ainda muitos caminhos para percorrer nacionalmente”, completa, acrescentando que são inúmeros os benefícios do ozônio medicinal, sendo eles em tratamento terapêuticos e estéticos, tendo como objetivo proporcionar mais longevidade, autoestima e saúde para o paciente. É ainda um procedimento extremamente promissor pelo seu baixo custo de investimento e manutenção, facilidade de aplicação e resultados clínicos.

Entre os benefícios, a especialista destaca:

✅ Tratamento da depressão, ansiedade e /ou estresse;

✅Auxilia o tratamento do autismo;

✅Atua 100% na cicatrização de feridas;

✅Melhora a circulação;

✅ É virustático, fungicida e bactericida;

✅Tratamento de varizes; celulites, estrias, melasmas, olheiras, flacidez, calvície, manchas na pele de maneira geral, rejuvenesce a pele, trata papadas e auxilia no emagrecimento;

✅Trata dores crônicas em geral;

✅Ajuda nos efeitos colaterais da quimioterapia e radioterapia, no tratamento do câncer;

✅Estimula o sistema Imunológico

✅Atua em vários benefícios para atletas de auto rendimento;

✅Trata alergias e muito mais.

A Ozono Saúde Integrativa atende à Rua Antônio Bernardino Muniz, nº 143 – Sala 210 – Centro de Contagem. Mais informações e agendamento home care podem ser feitos através do telefone/WhatsApp (31)9 9926-2317

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *