Projeto do vereador Pastor Itamar prevê punição para os ‘fura-filas’ da vacinação

Foi aprovado na última terça-feira, 30 de março, na Câmara Municipal de Contagem, o Projeto de Lei 030/ 2021, de autoria do Vereador Pastor Itamar, que visa punir aqueles que cometerem atos fraudulentos na ordem de prioridade dos grupos para vacinação.

“Temos visto diversas notícias, por todo o Brasil, de pessoas que cometeram o ato de furar a fila de vacinação, desrespeitando a ordem de prioridade dos grupos para a imunização. O PL prevê multas severas, pois em sua grande maioria, este infeliz ato é cometido por pessoas de alto poder aquisitivo ou de grande influência política.”, disse o vereador Pastor Itamar.

O projeto foi submetido a votação em segundo turno e redação final, e foi aprovado por unanimidade pelo legislativo, e agora segue para o Poder Executivo, onde aguarda a sanção da prefeita Marília Campos.

“Agradeço e parabenizo todos os vereadores, que entenderam a importância deste projeto. Vivemos um tempo de muita dificuldade em meio à pandemia e a vacina é uma esperança para todos nós, porém, devemos seguir o planejamento de vacinação, respeitando todas fases deste processo.”, finalizou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *