Senac Contagem abre mais de 2.500 vagas para cursos gratuitos de qualificação

FACULDADE SENAC CONTAGEM – Foto Divulgação

As oportunidades são para as áreas de Recursos Humanos, TI, Administração, entre outras

O Senac em Contagem está com mais de 2.500 vagas abertas para cursos dentro do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Para se inscrever, a renda familiar mensal per capita do candidato, ou seja, a renda bruta dos componentes do grupo familiar dividido pelo número de pessoas, não pode ultrapassar o valor de dois salários mínimos.

“Mais uma vez o Senac oferece oportunidades de cursos gratuitos e de qualidade para o público. Especialmente no contexto atual, a qualificação profissional pode abrir portas e garantir a permanência no mercado de trabalho. No Senac o aluno tem a segurança de contar com uma equipe de docentes qualificada e que tem forte atuação no mercado. Além disso, outro ponto forte que nos diferencia é a estrutura de nossas unidades de ensino, que garante um aprendizado completo e que prepara o aluno para atuação no mercado”, afirma Débora Barbosa, diretora da Faculdade do Senac em Contagem.
A oferta é variada e contempla desde os cursos Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Logística, Técnico em Finanças e Técnico em Administração, a opções de cursos livres, como Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Pessoal, Assistente de Logística, Assistente Financeiro, Programador Web, Cuidador de Idoso e Webdesigner. Mais informações e a oferta de todos os cursos podem ser conferidas no site do Senac (www.mg.senac.br/ programasenacdegratuidade).
Há turmas com início previsto de agosto a novembro. As aulas serão realizadas no modelo híbrido. Os cursos que contêm em sua grade curricular aulas práticas acontecerão de forma presencial, seguindo todos os protocolos de segurança necessários, já as aulas teóricas serão oferecidas de forma remota.
Informações sobre os cursos por meio do site www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *