Vereador Ronaldo Babão firma parcerias em favor da população

Foto Gustavo Carmo

O vereador Ronaldo Babão e sua assessoria receberam no último dia 25 de outubro, os representantes das organizações sociais Ponto Com, Sandro Pereira do Nascimento e da Associação Comunitária Shekinah, João Gomes Júnior, instituições que atuam na coordenação de várias atividades, tais como: aulas de reforço, aula de inglês, informática básica, aulas de ginástica, massoterapia, fisioterapia, e muito mais no Centro Assistencial Filhos de Carmita (CAFC).

O encontro ocorreu no escritório político do vereador Ronaldo, que funciona à Rua Vicente dos Santos, nº 388, no bairro Bernardo Monteiro, e que, hoje, está se consolidando como ponto de apoio à população, atendimento, agenda do vereador e de sua assessoria.

A parceria entre as entidades com o apoio do vereador Ronaldo possibilita uma integração de forças com o propósito de mobilizar a população na defesa de seus direitos e encaminhar as demandas da população junto ao Poder Executivo.

Segundo Ronaldo Babão, são mais de 20 atividades em um espaço de mais de 500 metros para atender a população em geral. “É com muito prazer que eu apoio este Projeto que nos trouxe muita qualidade de vida junto às crianças, adolescentes, adultos e a terceira idade”, destacou o vereador, que cumpre seu primeiro mandato na Câmara de Contagem e já se destaca pelo trabalho que vem realizando.

O CAFC – Centro Assistencial Filhos de Carmita funciona à Rua Divino das Laranjeiras, nº 238, nos limites dos bairros Fonte Grande/ Bernardo Monteiro. Para conhecer e participar basta fazer um contato prévio pelo telefone 31 9 9309-5415.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *