Conselho da Mulher Empresária da ACIC realiza a 2ª Edição do EMEF

Foto Leonardo Alberto

O Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Contagem (ACIC) realizada no próximo dia 27, a segunda edição do Encontro Municipal de Empreendedorismo Feminino – EMEF.

A primeira edição que aconteceu em março de 2020 e contou com a presença de 155 mulheres, foi um sucesso de programação e público. Neste período de grandes mudanças, a segunda edição do EMEF vem com um ciclo de palestras e cases de sucesso para provar que as mulheres são totalmente capazes de se reinventarem mostrando o seu poder de empreender.

As palestrantes convidadas deste ano são Fabiana Lopes, co-founder da Enlace Gestão e Go Brand, e Isabela Amorim, CEO da empresa Diamond Financial, Nextegen Capital e da LEBT Corretora. Quanto aos cases de sucesso, o Conselho mantém como uma grande e agradável surpresa para as participantes.

Um almoço acompanhado de boa música e sorteios de brindes também está na programação do encontro, que já faz parte do calendário de grandes e importantes eventos oficiais de Contagem.

Tendo como presidente a empresária Edvania Fadel e suas vice-presidentes Cenita Barbosa, Crislene Marques, Daniele Scarpelli, Dulce Bravo, Simone Pinheiro, Simone Vianna e Taíse Barros, o Conselho da Mulher tem ganhado cada vez mais espaço na cidade, provando ser um grupo que valoriza e empodera empresárias e empreendedoras dos mais vários segmentos.

Interessadas em participar podem obter mais informações pelo telefone/Whatsapp 31 98457-2034.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *