Edição especial do “Aprecie Oktoberfest nos 18 anos do ItaúPower Shopping

Novembro chegou e com ele a edição especial do “Aprecie Oktoberfest Contagem”! Serão dois dias de gastronomia, música, cervejas artesanais, intervenções circenses, atrações infantis, muito rock’n’roll e a comemoração dos 18 anos do ItaúPower Shopping.  Festival será realizado no dia 20 e 21 de novembro, das 12h às 21h, no estacionamento do 3º piso do ItaúPower Shopping

Está de volta um dos maiores festivais gastronômicos e cervejeiros de Minas Gerais, o “Aprecie Oktoberfest Contagem”, cuja edição especial acontecerá em novembro, nos dias 20 (sábado) e 21 (domingo), das 12h às 21h, no estacionamento do 3º piso do ItaúPower Shopping, que está completando 18 anos. E nada melhor que comemorar a data com muito entretenimento para toda família. Na programação o melhor da culinária, cervejas artesanais, atrações infantis, intervenções circenses e rock’n’roll. O evento será realizado com segurança conforme as normas e decretos estabelecidos pela Prefeitura Municipal de Contagem.

A abertura no primeiro dia, 20, começa com diversão para a garotada. Trata-se do espetáculo infantil “Alô criançada, o circo chegou” com os palhaços Micharia e Chilca, às 13h. Na sequência será a vez do som contagiante das bandas mineiras que se destacam no cenário musical. Elas prepararam repertórios especiais e prometem muita animação ao público. A primeira delas é a Locomotive que apresentará os clássicos do Guns N’ Roses e que se apresenta às 13h30. Em seguida, às 15h30, o More Beer mostrará a energia com os clássicos do rock. Depois o Zé Pelin, com um tributo impecável do Led Zeppelin, tocará às 17h30.  E, por último, às 19h30, o Beerjuice fecha a primeira noite com o melhor do rock anos 90. Nos intervalos dos shows, o DJ Gleidson Teixeira comandará as pick-ups com o som alegre da música alemã durante os intervalos das apresentações.

Domingo     

E a programação continua imperdível no domingo, dia 21. Pais e filhos poderão curtir a peça teatral “O espetacular mágico Marcos Hipólito”, a partir das 13h. Depois será a vez do rock ecoar pelo festival. A primeira apresentação, às 13h30, será do U2 Go Home com um cover impecável da banda irlandesa U2. Em seguida o Brazuza subirá ao palco às 15h30 e levará toda a irreverência do poeta Cazuza.  Já, às 17h30, é a vez de Rádio Queen, banda com sonoridade invejável da grande obra de Freddie Mercury e da banda Queen. E para encerrar o festival, em grande estilo, haverá show da Dona Odeth, às 19h30, com muito rock nacional e internacional.  Na abertura e nos intervalos das apresentações, o DJ Ricardo Kriok animará a galera com a tradicional música alemã.

Kinderspiel (Brincadeira)

Além dos espetáculos infantis, a garotada contará com um super “Espaço Kids”, que funcionará, das 12 às 19h, nos dois dias de festival, com preços populares.

Guten Appetit! (Bom apetite!)

Em uma ampla praça de alimentação, a gastronomia germânica será um dos destaques do “Aprecie Oktoberfest”.  Os visitantes também poderão saborear deliciosas e variadas iguarias doces e salgadas que dão água na boca.

Ein prosit! (Um brinde!)

E como em toda a festa legítima alemã a presença do chopp é indispensável, haverá mais de 40 rótulos da bebida, que serão comercializados por 10 cervejarias artesanais mineiras: Albanos, Aleluia, Audaz, Confrades, Furst, Krug, Laut, Magbeer, Off Beer e Serrobier. Outras sugestões serão os drinks da La Fabbrica e as opções não alcoólicas do Bar Aprecie.

Ingressos GRATUITOS

Para participar do festival basta retirar o ingresso social gratuito online que se encontra disponível no site do Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/event/1401891) e que poderá ser apresentado fisicamente ou pelo celular juntamente com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá). As arrecadações serão destinadas para programas de doação no município de Contagem, que vem mudando vidas de muitas famílias através da distribuição de alimentos, segurança alimentar e nutricional. Crianças de até 11 anos, que deverão ser acompanhadas pelos pais ou responsáveis no festival, não precisam retirar ingressos. Basta apresentação do documento de identidade na entrada do local. Informações pelos telefones: (31) 99143-1751 e 98920-0571.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *